Promoção: #SIGAMAQUINA

Publicado  terça-feira, 30 de agosto de 2011


Você que sempre sonhou em conhecer a Broadway e assistir aos seus famosos musicais, mas está liso pra comprar a passagem área para Nova Iorque, pagar hospedagem, comprar ingressos, etc...


Se você não pode ir à Broadway, ela vem até você!


Volta aos palcos de Belém o espetáculo "MÁQUINA a história de uma paixão sem limites", um musical muito divertido que bem, digamos, teria tudo para fazer sucesso na Broadway se tivesse sido realizado em Nova Iorque! Porém pode ser apreciado pelo tão diletante público paraense...


Tá liso pra ir ao teatro mesmo sendo aqui? Aqui vai a chance de ouro! Com um pouco de sorte que sabe você não esteja na platéia e ainda acompanhado! Basta seguir o @gtu_maquina no twitter e dar RT na seguinte frase Promoção #SIGAMAQUINA siga @gtu_maquina e @gtu_ufpa, dê RT até 03/09 e concorra a um par de ingressos para o espetáculo http://kingo.to/Np4


REGULAMENTO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "SIGA A MÁQUINA" – Primeiro final de semana

1. O Grupo de Teatro Universitário, através do espetáculo "MÁQUINA a história de uma paixão sem limites" realiza promoção que premiará um dos seus seguidores de perfil na rede social TWITTER. Os interessados deverão aceitar e respeitar todas as condições previstas neste regulamento.

2. Para validar sua participação, o internauta deve seguir o perfil do MÁQUINA e do Grupo de Teatro Universitário no TWITTER, constando assim entre os seguidores dos dois perfis no dia do sorteio.

3. Para validar sua participação no sorteio, os seguidores deverão dar RT da frase "Promoção #SIGAMAQUINA siga @gtu_maquina e @gtu_ufpa, dê RT até 03/09 e concorra a um par de ingressos para o espetáculo http://kingo.to/Np4"


 4. Os participantes devem ser pessoas físicas de idade igual ou superior a 14 (quatorze) anos.

 5. O sorteio será realizado através da ferramenta online SORTEIE.ME, às 10:00 hora do dia 03 de setembro de 2011.

6. O resultado do sorteio será divulgado na nossa através de nosso perfil no TWITTER (https://twitter.com/#!/gtu_maquina), a partir das 11:00 horas do dia 03 de setembro de 2011.

7. O ganhador(a) será premiado(a) com um par de ingresso para assistir ao espetáculo "MÁQUINA a história de uma paixão sem limites" do Grupo de Teatro Universitário, que acontecerá nos dias 03 e 04 de setembro de 2011.

8. O par de ingressos poderá ser retirado na bilheteria do local com até 30 minutos de antecedência ao início do espetáculo.

9. O par de ingressos é válido para assistir ao espetáculo em umas das sessões: sábado 20h07, domingo 17h33 ou 20h07, ficando a escolha da sessão à cargo do(a) ganhador(a)

10. A censura do espetáculo é de 14 anos, por tanto o(a) acompanhante, assim como o(a) ganhador(a), não teve ter idade inferior a essa.

11.Não há substituição do prêmio nem indenização em caso do espetáculo ser prorrogado, reprogramado, suspenso ou cancelado.

12. Os ingressos são pessoais e intransferíveis.

13. Para atender eventuais circunstâncias que venha a ocorrer, o Grupo de Teatro Universitário pode de mudar o regulamento da promoção até o sorteio, e também poderá cancelar a promoção a qualquer momento em caso de circunstâncias que obstruam ou impeçam sua execução por motivos alheios a sua vontade.

0 comentários: