Muita diversão para meu gosto...

Publicado  sexta-feira, 9 de abril de 2010

As primeiras duas semanas de GTU foram basicamente para a gente se conhecer, saber quem são essas pessoas que estão interessadas em fazer teatro, e também eles conhecerem quem é essa equipe que vai facilitar esse fazer teatral. Somos numeroso: 85 no elenco, e 20 compondo a equipe, é um número quase exagerado, e que em algumas práticas, me faz pensar que vou ficar louco. Fizemos principalmente trabalhos de corpo (alongamento, dilatação corporal, partitura corporal, ritmo, respiração, esgotamento e danças), também fizemos muitos jogos teatrais, na sua grande maioria, muito divertidos; e na minha opinião é que está me incomodando, pois tudo me parece sempre muito divertido, acho que esta faltando um pouco de dor e sofrimento tão presentes no teatro. Espero logo que essa fase (seguindo o conograma) de exercícios passe bem rápido, estou pirando para logo pegar esse pessoal e começar a moldar as matrizes pessoais que eles estão trazendo. Por hora, é isso...

0 comentários: